quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Obtendo conhecimento

Por Wesley Machado e Marta Batista

Nome David Cavalcanti dos Nascimento >> Idade 19 anos

Escolaridade Ensino médio completo >> Ocupação Estudante

Time Flamengo >> Religião Católico, mas estou freqüentando uma igreja evangélica

Orkut david18@yahoo.com.br

O que gosta de fazer? Sair

O que não gosta de fazer ? Acordar cedo

O que tem de bom na sua rua? Nada

Por que você veio para o ProJovem? Por curiosidade, para ocupar o tempo e também por causa do curso

O que você espera do projeto? Obter mais conhecimento

Você acha que vai ganhar o prêmio? Sim

O que você vai fazer com o prêmio? Usar em minha capacitação

Conte-me um pouco da sua história de vida Estou buscando vários cursos para me aperfeiçoar, obter conhecimentos e ingressar no mercado de trabalho

Por que você me contou essa história? Porque é o que tenho buscado

Nenhum comentário: