quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O festeiro do Bairro da Luz

Por Wesley Machado e Marta Batista

Nome Ramon Wesley Ferreira da Silva >> Idade 18 anos >>

Rua Zequinha de Abreu.

Escolaridade Cursando o 1º ano do ensino médio >> Ocupação Estudante

Time Flamengo >> Religião Católico.

Link do Orkut Ramon_jjc@hotmail.com

O que gosta de fazer? Gosto de jogar bola.

O que não gosta de fazer? Não gosto de estudar matemática.

O que tem de bom na sua rua? As festas.


Por que você veio para o ProJovem? Pelo curso e pelo aperfeiçoamento profissional.

O que você espera do projeto? Uma oportunidade de emprego.

Você acha que vai ganhar o prêmio? Acho.

O que você vai fazer com o prêmio? Depende do prêmio.Por exemplo: se for MP4, ouvir muita música.

Conte-me um pouco da sua história de vida. Desde pequeno, “ralo” muito.Cuido do meu irmão que é deficiente (não anda e não fala).Meu pai às vezes sai e eu fico cuidando do meu irmão que se chama Jéferson e tem dezessete anos.

Por que você me contou essa história? Porque é muito importante para mim.


Como você se diverte aos domingos? Bebendo...Indo a churrascos e festas.

Nenhum comentário: